Por que somos Pet Friendly?

Promover a reconexão humana com a natureza através dos pets é um dos nossos diferenciais.
Fortalecer relações de respeito, afeto e amor entre os seres vivos é o nosso propósito.
Assim podermos alcançar a missão de nos sintonizar a Deus através de Sua energia presente em todas as formas de vida para que possamos evoluir juntos.


Somos apaixonados por animais e temos a certeza de que o convívio com eles nos torna seres humanos melhores, com mais compaixão, com mais amor a natureza com mais predisposição de evoluir na vida.

Os pets são nossos aumores que fazem ser possível existir o nosso refúgio de muito aumor , auventuras e que através deles os humaninhos que os abraçam como família se reconectam, com mais facilidade, a natureza e se conectam com outros amigos e aumigos com mais verdade e entrega e assim nos ajudam a realizar nosso propósito de reconexão com a natureza de forma prática e acãopanhados de aumor infinito e que torna cada viagem uma jornada de bem-viver recheada de emoções positivas que vibram a cada olhar que trocamos em uma verdadeira aula dada por eles, nossos professores na arte de saber amar .

Os pets nos convidam a resgatar a nossa alma junto a natureza num delicioso passeio no bosque, no rolar na grama numa farra descompromissada, numa auventura, num afago, num simples jogar bolinhas ou mergulhos e corridas com destino a liberdade e outras tantas atividades que pulsam tantos sentimentos e emoções que nos entregam um horizonte infinito de possibilidades de sermos felizes.

E a nossa estrutura física do hotel e a exuberante natureza do Surya-Pan, graças a Deus, nos possibilitam oferecer com muita satisfação essa experiência memorável, deliciosa e inesquecível para que o Surya-Pan seja não apenas um refúgio para vocês virem, mas o seu refúgio para sempre voltarem para celebrarmos este cãonvívio de amor abençoado e com todo conforto e muito bem-viver que vocês merecem.

Veja o depoimento de Helena e Tom

"Logo na chegada senti a paz , a tranquilidade e a energia Surya-Pan que todos os amigos tinham comentado , que restaura a todos que aqui vêm e são acolhidos logo na recepção , com todo carinho e na sequência a beleza espaçosa e com o conforto das suítes e dos Bungalows , conheci ambos e recomendo , como chegamos a noite pudemos ser surpreendidos com um céu estrelado incrível e uma lua maravilhosa num clima de romance fomos para o quarto acendemos a lareira , tomamos um bom vinho e que noite que tivemos e também sonhamos muito e quando acordamos era realidade aqui estávamos já amando o Surya-Pan então fomos nos deliciar na qualidade e quantidade enormes de delícias servidas no Café da Manhã Surya-Pan e logo seguimos para a piscina , e o Theo também tinha uma feita para ele pertinho da nossa era a famosa pet -pool do hotel , aproveitamos muito e logo fomos tomar um banho de floresta no bosque mágico Surya-Pan , com trilhas sinalizadas e com natureza abundante onde o Theo não resistiu e mergulhou no Lago da Sininho parecia um peixinho ou melhor peixão , é um Golden , não queria mais sair de lá mas assim que o convencemos que a auventura ia continuar ele veio conosco para a trilha e fomos respirando um ar mais que puro um ar puro cheio de liberdade com horizontes vastos de visuais magníficos que pulsam vida .

Fomos almoçar no centrinho que é pertinho do Hotel , nem quinze minutos de carro e tem vários restaurantes pet friendly mas deixamos o Theo na Casa Pet do Surya-Pan tomando banho para logo que voltássemos para o hotel pudéssemos curtir juntos o Pôr do Sol do Surya-Pan que foi eleito pela TripAdvisor como o mais bonito de toda região e realmente foi, ali pudemos celebrar estarmos juntos vivendo essa experiência fantástica e brindamos as emoções memoráveis que aqui são vividas e sempre acãopanhadas dos nossos aumados pets que aumam as auventuras , a estrutura toda preparada pensando com muito amor para eles e para o paraíso pet ser ainda melhor eles podem estar sempre juntinhos de nós e ainda podem fazer novos aumigos com toda liberdade e felicidade que eles e nós merecemos.

Surya-Pan Refúgio Hotel é mais que um hotel petfriendly, é um refúgio de bem-viver para cãomemorar com que mais amamos e aumamos."

Helena e Tom , hóspedes muito felizes e satisfeitos e Theo meu dog agora viciado em Surya-Pan. PS: Já no check-out já fizemos nossa nova reserva para voltar no próximo feriado, aí que delícia.

Faça sua reserva agora mesmo!
Romance, diversão e muito bem viver, juntos, num só local de natureza exuberante.

Reserve Online

AQUI SEU CACHORRO É MUITO BEM VINDO!

Termos e condições

1. Será cobrada uma taxa de hospedagem por animal hospedado de R$100,00 por dia, a qual deverão ser pagas no check-out;
2. O dono do animal deverá apresentar o cartão de vacinas atualizado do cachorro;
3. Os donos deverão trazer todos os utensílios e recipientes necessários para a estada do animal (alimentação, guia e material de higiene);
4. O dono do animal é responsável por qualquer dano causado no apartamento e seu mobiliário;
5. A limpeza de resíduos sólidos e líquidos é de inteira responsabilidade do hóspede;
6. Caso ocorra algum dano no apartamento o hóspede será notificado pelo hotel juntamente com o valor a ser lançado em sua conta de acordo com o orçamento realizado pela empresa terceirizada indicada pelo hotel seguindo o padrão do apartamento;
7. Solicitamos que os cães não façam latidos persistentes e seguidos, pedimos a colaboração e o bom senso com a individualidade dos outros hóspedes;
8. É expressamente proibido deixar o animal sozinho. Caso ocorra, um de nossos facilitadores comprovará por meio de foto e será cobrada no valor de uma diária da suíte ocupada, a ser pago no check-out;
9. Todos os cães poderão ficar soltos se, e somente se, forem sociáveis tanto com outros animais, como também com os seres humanos e estarão interinamente sob a responsabilidade de seu tutor que será o responsável pelo bom comportamento do seu pet assim como qualquer estrago ou acidente ocasionado pelo seu pet. Durante toda estadia e em qualquer lugar do hotel. Qualquer comportamento que contrarie a regra, obrigará o pet a estar sempre na guia e se o comportamento agressivo do pet permanecer o mesmo será convidado a se retirar primeiramente do local e se necessário for, também do hotel. Contamos com a compreensão e colaboração de todos para que desta forma a liberdade, alegria e momentos de felicidade juntos, pets e tutores, sejam uma constante durante toda a permanência no Surya-Pan Refúgio Hotel. Sejam todos muito bem vindos!
10. O dono do animal deverá preencher este termo de responsabilidade no momento do check-in.
11. A casa Pet não funciona as quartas-feiras.

É obrigatório a apresentação da carteira de vacinação do Pet no ato do check-in, para que o recepcionista possa tirar uma cópia da mesma e anexar na ficha FNRH do cliente.

Declaro que meu Pet tem comportamento social adequado para conviver com outros pets e seres humanos e que também o mesmo tem todas as vacinas em dia conforme carteirinha de vacinação apresentada no ato do check-in.